5 de out. de 2012

Um dia lindo de inverno



Um dia lindo de inverno
Uma criança brinca
Na gangorra de um parque
Uma menina moça correndo
Com seus cabelos longos cacheados
Voando com o vento soprando
Eu fico olhando para a imensidão
Do mar azul
Sentindo a brisa do ar
O sol esquentando meu corpo
E uma brisa leve
Batendo em meu rosto
O cheirinho do mar
Invade meu interior
Meu coração bate descompassado
Com saudade de você
Você que tem a cara do meu Rio
Que está perto de mim
Guardado na minha lembrança
Fecho meus olhos
E vejo teu rosto
De moleque, menino safado
Homem de bem com um sorriso
Que nunca vi igual
Estás em toda parte, estás comigo
Na minha memória, no meu coração
Na minha solidão
És a esperança
És a alegria, a vida
Me trás a razão
Uma criança com uma pipa
Me chamando para brincar
E assim caminho brincando
Na areia límpida
Correndo com o vento
Abraçando o ar
Continuo meu caminho
Na distância do teu olhar

Nenhum comentário: