5 de out. de 2012

Meu Grande Amor

Aprisionaste-me nesse amor
Onde vivi os melhores dias da minha vida
Corremos contra o tempo
Vivemos intensamente 
Rimos, choramos, brigamos, nos amamos
Nos fizemos felizes
Dividimos segredos,
Compartilhamos palavras
de amor e carinho
Nos apoiamos nas hora difíceis
Silenciamos e no silêncio nos entendiamos
Foram dias inesquecíveis
Por isso hoje sinto não ter-te mais
Encontro-te nas poesias
Nas músicas, no canto dos pássaros
Nas flores, no mar
Encontro-te dentro de mim
Em meu pensamento
Nas batidas do meu coração
Sinto-o nos beijos que demos
No cheiro do teu perfume
No brilho da Lua
Sinto-o latente vivo
Dentro de mim
* Pablo Alborán - Desencuentro *
http://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&v=yBirgm5WguA&NR=1

Um comentário:

Denis Correia disse...

Olá.

Hum... que texto heim???
Gostei... muito bom!!!

Meus parabéns e uma boa noite.

;D