30 de out de 2009

Lindo Dia!



BomDia!!!
Hoje acordei mais feliz que nunca! O Sol veio com toda força, e como eu sou o Sol... Estou mais forte tb! Perdi algumas coisas,pessoas, mas resolvi que não vou ficar me lastimando por isso...As coisas que perdi vou encontrar outras... As pessoas que perdi ficarão guardadas na minha lembrança e no meu coração... Algumas não deveriam ter saído de lá... Todos nós temos portas fechadas e as vezes teimamos em abri-las... Muitas se abrem e nos trazem um melhor viver... Outras se abrem e nos trazem tristeza... Mas vamos aprender a lidar com as tristezas? Afinal ela tb faz parte da nossa vida... E como diz minha prima e amiga Márcia, é melhor ficar vermelho durante cinco minutos, que ficar amarelo a vida inteira!kkkkkkkkkkkkkk Ela é demais!
Então é isso gente... Vamos dar bom dia para o Sol, para a natureza, e agradecer a Deus por estarmos vivo e podermos curtir a maravilha que ele nos deu... A Vida!
Vamos lá respira fundo, levanta a cabeça, estufa o peito, arrebita a bundinha, sorriso nos lábios e siga em frente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Amo vcs!!!!!!!!
Bjnhs

Nenhum comentário: